terça-feira, 11 de maio de 2010

Apresentação e proposta

Olá a todos. o/

Alguns me conhecem como Mai, outros como DarkLady, outros como a "guria de óculos com cara de criança"(não estou tão certa quanto a essa última parte...). Tenho 20 anos, curso Ciência da Computação na Universidade Federal da Bahia, jogo, canto e toco violão nas horas vagas.

E escrevo.

Ok, talvez dizer que eu escrevo seja um exagero. Eu brinco de escrever. É uma diversão que eu tenho, que me ajuda a extravasar a minha imaginação insanamente fértil - a não ser em crises de criatividade, mas aí são outros quinhentos.

E uma idéia saída dessa mesma mente insanamente fértil foi esse blog. Um blog onde você, leitor, poderá decidir o rumo de uma história.

Lembra do Você Decide? Onde eles exibiam uma historinha legal, e então todo mundo ligava pros telefones, pra decidir qual seria o final da história? Pois é, é mais ou menos assim.

Eu vou postar dois contos - ou melhor, duas versões do mesmo conto. Essas duas versões, obviamente, levarão a história pra lados diferentes, e cabe a quem lê a escolha do destino da nossa trama(e não, não serão coisas triviais como qual corredor o herói seguirá).

Bom... acho que é o suficiente para um post de introdução apresentação. Espero que se divirtam, da mesma maneira que eu pretendo me divertir com os rumos dessa árvore de possibilidades. >:3

Oh, e antes que eu esqueça: meus agradecimentos ao Madrüga, ao Lederon(visitem o blog dele, o Gombrich Não Morreu), à Draconnasti e ao Phiel, meus amiqueeenhos que eu fiz questão de encher o saco perguntando da qualidade do conto.

E o Lederon batizou o blog, também. Yey!

Beigos da Mai, e até o primeiro conto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário