quarta-feira, 26 de maio de 2010

Conto de Fadas - Parte 2

Olá, caros leitores!

Essa parte vai ser feita de um modo diferente. Eu tenho um início...
...e vocês vão decidir o que acontecerá com Miranna e seu filho. Vocês terão duas escolhas, e uma semana pra votar na enquete - até dia 2 de julho, às 22h -, ali do lado direito, em cima, como sempre será.

Espero que gostem!

-=-=-=-

Parte 2

    - Se afaste dele! - foi a primeira coisa que a mulher gritou. Tirava forças de onde não tinha, ficando de pé e empurrando a menina para longe, abraçando o filho, protetora.

    - M-mãe! Não faz isso! Eli é minha amiga! - reclamou o pequeno.

    - ...está tudo bem.

    Eli sussurrou, a voz macia como veludo, encarando os dois com uma expressão curiosa. Era visivelmente mais velha que Zakari, apesar de ainda não ter atingido a maturidade. O vestido, simples e semi-transparente, era feito de um tecido estranho, desconhecido à cigana, e parecia bastante gasto. Um dos pés descalços estava levemente erguido, mexendo na grama com as pontas dos dedos, enquanto a mão acariciava levemente o braço, onde Miranna a empurrara.

    - O que quer com meu filho? - sibilou, encarando a ninfa. - Por que o atraiu até aqui?

    - Eu..? - ela riu, causando um arrepio que fez com que a mulher recuasse. - Eu não fiz nada. Ele veio sozinho.

    - Mentira! Você deve ter feito algo! Usou seus truques sujos pra enf--

    - Não chame minha magia de "truque sujo", mulher.

    Por um instante, Eli parecera enorme e aterradora: os cabelos emitiram um brilho enegrecido, o rosto se deformando numa aparência quase demoníaca, cheia de ódio. No instante seguinte, tudo voltara ao normal. Fosse imaginação ou real, Miranna não queria ficar para descobrir: tomou Zakari nos braços, correndo pra longe o mais rápido que as pernas cansadas podiam aguentar. Uma gargalhada seca ecoou pelas árvores, perseguindo a mulher. Olhou sobre os ombros pra trás: nada. Ninguém. Já podia ver o brilho do sol à frente, impulsionando o corpo num esforço que imaginava não ser capaz, escapando do abraço frio do Bosque das Ninfas.

-=-=-=-=-

E então? Miranna realmente chegou ao lado de fora...
...ou foi apenas uma ilusão engenhosa da ninfa?

O destino dela está na mão de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário